Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Equipe É Hora de Esporte
O Brasil, já classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar, jogará com o time todo ou quase todo mudado contra Camarões na próxima sexta-feira (2), às 16h. Uma “benção” divina nas atuais circunstâncias.
Neymar, contundido no tornozelo direito na primeira partida contra a Sérvia, faz tratamento intensivo sem sair do Hotel onde a Seleção e todo o seu "staff'" estão hospedados. Onda de gripe também acometeu vários membros da delegação e alguns atletas e também por isso, as mudanças.
Especificamente sobre Neymar, o médico da Seleção, Dr. Rodrigo Lasmar, disse que a progressão da recuperação é a esperada e que ele ficará em breve à disposição do treinador.
A decisão de mexer no time contra Camarões é correta. Dará oportunidade de todos ou quase todos os jogadores atuarem neste Mundial e poupar os que já vinham jogando, evitando assim possíveis contusões.
Nas especulações, o time contra Camarões jogará com Ederson; Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Rodrygo; Antony, Gabriel Jesus e Martinelli. Evidentemente, no decorrer da partida haverá chance de colocar Weverton (terceiro goleiro) e Pedro.
Há, é claro, aqueles que têm opinião diferente: em time que está ganhando não se mexe. Creio que a decisão de Tite, nas circunstâncias, é a correta.
“PRA FRENTE, BRASIL!!!”
Ouça de segunda a sexta-feira o É Hora de Esporte, a partir das 7:30, pelo AM 740 Khz da Trianon, Apps de Rádios e AM 810 da Universal de Santos, além do site www.radiotrianon.com.br